estrabismo Pode ser divertido para qualquer um



Eu tenho estrabismo e a minha medica disse qual eu não tenho Muito mais geito como eu acredito qual a medicina tem avançado e de que um POR DIA eu opere e volte ao normal.o nome e Luciana tenho 26 anos

Eu e minha família nos sentimos gratos por tua vida e por ter essa força e alegria do levar saber de modo a as pessoas. Estamos amando fazer os exercícios, eu particularmente sinto meus olhos bem Muito mais lubrificados qual previamente e as cores estãeste Ainda mais nítidas e sou realizando somente ha dois dias.

Perdí meu emprego em uma grande empresa e nãeste consigo Muito mais colocaçãeste em outras e sinto qual é pelo meu lado estfoitico, embora nenhuma dessas companhias possua me dito isso. Sou em depressão e quase não saio por casa. Gostaria por saber se vocês não operam em feição filantrópico ou se poderiam me encaminhar para alguma clínica de que faça! Desde já agradeço a atençãeste.

 Ola o nome er Joâeste Paulo eu fiz uma cirúgia do estrabismo a 1 ano atras tudo ficou notável Muito mais agora o olho direito possui um pequeno desvio so se percebe se prestar bastante atençâeste fui na minha ofotomologista ela mim disse qual eu nao necessário por outra cirugia e mim passou um oculos do descanço gra 025,050 ela estar correta o oculos do descançeste vai resolver ou piorar a minha cituaçâo por benefício mim responda ?

Esteça tenho o estrabismo a partir de crianca e a gora sou utilizando 18 anos, nao muda minha visao mais atrapalha e mt minha vida social queria saber see ainda tem cura? Este OLHO desvia para o lado e as vezes ele Vive certo

Me sinto empolgada como ainda tenho esperaç do enchergar com esse olho. A minha maio alegria é de conseguir um POR DIA olhar de frente pras vizinhos e por poder tirar fotos de frente e olhando exatamente olho pelo olho diretamente na câmera.

Sou muito ancioso de modo a me conssultar com esta especialista em estrabismo de que este ultimo oftalmologista me aconsselhou, porém se alguem com um caso parecido, e de que consseguil corrigir ele olhar, me responda só para tirar 1 pouco do o nervosismo afinal só quem passaa por isso nos entende

Tenho estrabismo pelo olho direito há 17 anos e gostaria de saber se há hipotese de a visão voltar após a cirurgia.Obrigada.

eu acho q o caso e Muito mais raro pq as vezes 1 olho fico reto e o outro torto .. e possui hora q este outro olho Vive reto e o outro entorta .. eu nao sei pq .

Cris, riscos tudo na vida existe, porfoim ao ser Adequado um procedimento cirúrgico de modo a este seu caso, os riscos foram levados em conta pelo médico, como sãeste bem menores de que os beneficios após a cirurgia.

O filho possui 17 anos e descobrimos que ele possui estrabismo, 1 dos olhos não MANEIRA imagem, quero muito encontrar uma cura, este oftalmologista so informa qual ainda estão buscando a cura, algufoim já descobriu a cura ou já ficou curado

eu tenho estrabismo desde bebe,eu usei tampões e óculos dese 3anos e com nove eu fiz a cirurgia mais utilizando 12anos voltou novamente, eu tenho este estrabismo divergente,e realizei outra cirurgia aos 15anos agora estou com 17anos e este olho esta começando a clique para ler voltar novamente o que posso criar para evitar de que ele volte?

Não obstante, a taxa de sucesso da trabeculectomia ser alta, por vezes, 1 único procedimento não é capaz de evitar a progressãeste da doença. Nesse caso, outra cirurgia e/ou terapia mé especialmentedico adicional Têm a possibilidade de ser necessário.

Ivete, você possui que confiar na médica de que está atendendo, como ela conhece seu caso e indicou O MAIS PROVEITOSO terapia para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *